TUTORIAL - ABRIR CHAMADO
(Esse procedimento é padrão independente do Tópico de ajuda selecionado)
1) Clique em "Abrir Novo Ticket" para abrir um chamado.
2) Entre com seu LOGIN e SENHA do sistema de chamados (Se tiver dúvida entre em contato com a TI)
3) No campo "Tópico de ajuda" irá aparecer algumas opções, selecione a opção que melhor corresponde a sua solicitação (o formato do tópico é TOPICO / SUB-TÓPICO) .No meu exemplo, irei fazer um pedido de criação de usuário e senha para operador de caixa, então vou selecionar a opção "USUÁRIO / CRIAR USUÁRIO E SENHA"
Assim que você selecionar a opção do "Tópico de ajuda", automaticamente irá aparecer outros campos referentes a sua solicitação
4) No campo "Solicitante" digite o seu nome para sabermos quem está abrindo o chamado e com quem devemos tratar se precisarmos conversar sobre o chamado. (No exemplo usarei o meu nome mesmo)
5) No campo "Loja" selecione a sua loja.
6) No campo "Setor", selecione o seu setor para sabermos onde te encontrar.
7) Preencha corretamente todas as informações referentes ao seu chamado (quanto mais informações mais rápido identificamos os problemas)
8) No campo "Assunto do problema" digite o assunto do seu chamado, essa informação chegará para nós como o assunto do e-mail, então seja objetivo. (Como o exemplo é um pedido de criação de usuário, digitei "USUÁRIO E SENHA PARA OPERADOR")
9) No campo abaixo do "Assunto do problema" você irá encontrar uma caixa de texto onde você deverá descrever detalhadamente qual o motivo do seu chamado, quanto mais detalhado mais fácil de identificarmos o problema e melhor atender a sua solicitação.
10) Se desejar, você poderá enviar anexos junto com a descrição do chamado ou arrastando o arquivo para esse campo ou clicando em "selecione-os"
11) Agora basta você clicar no botão "Criar Chamado" para enviar o chamado para nós
PRONTO
7º Na página que aparecerá em seguida, você encontrará o número do seu ticket, você poderá utiliza-lo para acompanhar nosso serviço e saber o que será necessário fazer.