TUTORIAL - ABRIR CHAMADO

(Esse procedimento é padrão independente do Tópico de ajuda selecionado)

1) Clique em "Abrir Novo Ticket" para abrir um chamado.

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2) Entre com seu LOGIN e SENHA do sistema de chamados (Se tiver dúvida entre em contato com a TI)

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3) No campo "Tópico de ajuda" irá aparecer algumas opções, selecione a opção que melhor corresponde a sua solicitação (o formato do tópico é TOPICO / SUB-TÓPICO) .No meu exemplo, irei fazer um pedido de criação de usuário e senha para operador de caixa, então vou selecionar a opção "USUÁRIO / CRIAR USUÁRIO E SENHA"

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Assim que você selecionar a opção do "Tópico de ajuda", automaticamente irá aparecer outros campos referentes a sua solicitação

4) No campo "Solicitante" digite o seu nome para sabermos quem está abrindo o chamado e com quem devemos tratar se precisarmos conversar sobre o chamado. (No exemplo usarei o meu nome mesmo)

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5) No campo "Loja" selecione a sua loja.

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6) No campo "Setor", selecione o seu setor para sabermos onde te encontrar.

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7) Preencha corretamente todas as informações referentes ao seu chamado (quanto mais informações mais rápido identificamos os problemas)

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8) No campo "Assunto do problema" digite o assunto do seu chamado, essa informação chegará para nós como o assunto do e-mail, então seja objetivo. (Como o exemplo é um pedido de criação de usuário, digitei "USUÁRIO E SENHA PARA OPERADOR")

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9) No campo abaixo do "Assunto do problema" você irá encontrar uma caixa de texto onde você deverá descrever detalhadamente qual o motivo do seu chamado, quanto mais detalhado mais fácil de identificarmos o problema e melhor atender a sua solicitação.

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10) Se desejar, você poderá enviar anexos junto com a descrição do chamado ou arrastando o arquivo para esse campo ou clicando em "selecione-os"

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11) Agora basta você clicar no botão "Criar Chamado" para enviar o chamado para nós

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PRONTO

7º Na página que aparecerá em seguida, você encontrará o número do seu ticket, você poderá utiliza-lo para acompanhar nosso serviço e saber o que será necessário fazer.

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